Do Império Otomano para o seu quarto, as razões por qual deve considerar uma cama otomana

É o velho dilema, onde guardar suas roupas? A maioria das casas já não dispõem de uma dispensa especificamente para roupas e agora, os proprietários precisam de criar lugares inovadores onde guardar lençóis, fronhas, almofadas extra, edredons, capas de édredon ... a lista continua.

Se é uma destas pessoas com dificuldades em encontrar espaço onde arrumar a roupa da cama, ou procura aumentar o espaço útil da casa enquanto reduz a desarrumação, talvez seja a hora de investir numa cama otomana. Projectadas para maximizar o espaço ocupado pela própria cama, elas oferecem uma grande quantidade de armazenamento extra debaixo do colchão.

“Bennetts Bedrooms” oferecem uma vasta gama de camas otomanas, todas desenhadas com a melhor economia de espaço em mente, elegantes e feitas com excelência.


Conjunto Otomano “Storage & Mattress” da MLily:

Este conjunto otomano da MLily tem uma estrutura de cama de madeira maciça, cabeceira da cama, um colchão Harmony Ortho disponível em dois estilos. Num, a elegante estrutura de cama combina com o fantástico “Biscuit Fabric” e uma clássica cabeceira abotoada, no outro uma contemporânea estrutura da cama num tom cinza alada e uma cabeceira de tecido com pregos de latão.

O armazenamento é conseguido ao longo de toda a base da cama, com uma profundidade de aproximadamente 25 cm.

O colchão é composto por 1.000 molas firmes extras e uma fronteira da AirTec. O colchão com espuma de memória e gel almofadado e o colchão híbrido de espuma “flex comfort” oferecem conforto e suporte.


Conjunto cama de armazenamento Otomano “Sleepeezee”:

Este jogo de cama otomano “Sleepeezee” em tons rosa leve, de pelúcia, possui uma grande base de armazenamento. A cabeceira Derwent de pés no chão possui uma estrutura externa acolchoada de 10 cm, proporcionando uma aparência pós-moderna fabulosa.

Feito à mão no Reino Unido, o colchão “Sleepeezee Sensoria Sunset” completa o conjunto e consiste em 1.400 pequenas molas que se movem independentemente quando a pressão é detectada. Preenchido com fibras naturais para a máxima capacidade respiratória, o colchão possui uma camada superior almofadada para maior conforto.


Conjunto de cama Otomano “Dream + Storage”:

Terminada em tecido de couro sintético “Marfil”, esta cama tem uma abertura na extremidade dos pés e vem com 25 cm de profundidade de armazenamento. Juntamente com a espuma da memória do colchão híbrido “Pocket Spring Dream plus”, irá certamente desfrutar do máximo conforto, além de vir com suporte de coluna vertebral e das articulações.