Os móveis multifunções são agora mais confortáveis do que nunca

Viver no Algarve ou possuir uma segunda casa ou propriedade de férias aqui é incrível. Temos a sorte de poder relaxar e saborear os 300 dias de sol por ano, as belas praias, a comida fantástica - e, claro, também podemos aproveitar esses momentos preciosos com amigos e familiares que gostam de visitar de vez em quando.


Mas o que acontece se não tiver espaço suficiente para todos? Quantas vezes desligou o telefone em êxtase para receber a sua família e amigos por umas duas semanas de férias ao sol, apenas para perceber que só há espaço suficiente para dois terços do grupo? Antes de tentar decidir se o Daniel e a Sara ficarão bem em sacos-cama no sofá, por que não considerar outra alternativa - um sofá-cama!


Obviamente, a cama tradicional é sempre a melhor opção para amigos e familiares em férias, mas com as crescentes restrições financeiras em nas nossas vidas e com a limitação do espaço em casa, há mais demanda do que nunca por móveis multifuncionais.

Melhor que um sofá comum

Um sofá-cama é um complemento prático para qualquer espaço de estar, seja um apartamento com vista para a marina ou uma vila nas colinas, um sofá-cama oferece um local confortável para os hóspedes dormirem e para você sentar e relaxar quando não estiver em uso. Felizmente já se foram os dias de se contentar com um sofá desconfortável ou uma cama desconfortável. Graças à tecnologia moderna e um foco maior no conforto, o mercado está cheio de sofás-cama que valem o investimento.

Sem comprometer o conforto

Os designers e fabricantes de móveis debruçaram-se sobre todos os detalhes para garantir o máximo conforto. Pode ter um sofá moderno sem sacrificar as almofadas cheias de penas e o estofamento confortável; o sofá da sala principal pode facilmente ter uma cama integrada sem que isso seja óbvio para quem está sentado.

 

Ao pensar em comprar um sofá-cama para sua casa, moradia ou apartamento, não deixe de considerar estas questões:


  • Abre e fecha facilmente? Se não consegue abrir e fechar o seu sofá-cama na loja, configurá-lo em casa será um pesadelo ainda pior. O colchão deve ser dobrado num movimento suave e ter uma barra de travamento para garantir a posição fixa. Guinchos, ficar preso ou apresentar resistência bem como partes trémulas são todas bandeiras vermelhas.
  • As bordas são lisas? Bordas ásperas ou afiadas podem prender, fazendo com que o tecido do sofá-cama - ou os lençóis ou cobertores do colchão – se rasguem.
  • Você pode testá-lo? Assim como comprar uma cama ou colchão comum, você deve poder deitar-se no sofá-cama para ter certeza de que se sente confortável.
  • O colchão é do tamanho padrão? Se o colchão não for do tamanho solteiro ou de casal padrão, irá dar voltas e voltas à procura do lençol ideal.

Se procura o sofá-cama ideal para si, venha visitar-nos no Bennetts Bedrooms. Temos a solução que procura.