Tudo o que precisa para uma boa noite de sono

Com 300 dias de sol, praias fantásticas, gastronomia de dar água na boca e algumas das pessoas mais simpáticas que poderá conhecer, Portugal é um país fantástico para se viver. Imagine não poder desfrutar de todas as suas maravilhas por estar cansado ou com dores. Ter a cama certa não lhe dará apenas uma boa noite de sono, mas também lhe dá a oportunidade de se levantar e desfrutar da bela parte do mundo que chamamos de lar.

Bennetts Bedrooms fornece tudo o que precisa para uma boa noite de sono, o que significa que irá acordar sentindo-se renovado e pronto para enfrentar o mundo todos os dias.

 70 marcas diferentes de camas e colchões

 10 melhores fabricantes em todo o mundo

Em ambas as lojas – localizadas na Rotunda das Quatro Estradas em Almancil (289 153 281) e na EN125 em Vilamoura (289 102 552) – a gama de produtos é fantástica.

 Colchões híbridos

 Colchões de espuma

 Tufados à mão com costura lateral

  Colchões de molas a almofadas

  Protectores de colchão

 Cabeceiras

a Bennetts Bedrooms tem tudo – proveniente dos melhores dos melhores fabricantes de camas.

A linha Britannia é feita exclusivamente para a Bennetts Bedrooms. Feitos à mão no Reino Unido, estes produtos podem ser criados com um design à medida para atender a si e às suas necessidades. Em alternativa, pode experimentar o melhor das camas e colchões britânicos da Sleepeezee na secção inteiramente dedicada à marca. Com um selo de aprovação real, os produtos Sleepeezee têm uma garantia de 10 anos têm todos enchimento natural.

Bennetts Bedrooms orgulha-se também das suas colaborações com alguns dos maiores nomes do desporto. Com tecnologia especial de frio no interior dos seus colchões – fantásticos para a reabilitação, postura, apoio e refresco no Algarve – a MLily é o parceiro oficial e fornecedor do Manchester United Football Club. As tecnologias de saúde e bem-estar na linha de colchões Mammoth atraíram a atenção do Tottenham Hotspurs Football Club e a linha Milbrook, feita à mão no Reino Unido desde 1946, são os parceiros oficiais de sono da equipa de hóquei da Inglaterra.

Não se trata apenas de camas e colchões.

Bennetts Bedrooms possui ainda almofadas para todos os tipos de sono, sobrepostos para prolongar a vida útil do colchão e também protectores de colchão “Protect-a-bed” para manter a sua compra limpa, livre de insectos e higiénica.

Qualquer o formato, tamanho e estilo a Bennetts Bedrooms tem a cama para si.

Se está realmente decidido a comprar uma cama, certifique-se que visita a Bennetts Bedrooms online ou numa das nossas lojas com os luxuosos showrooms com ar-condicionado e estacionamento. A nossa equipa irá ajudá-lo a encontrar a cama perfeita para si.

www.bennettsbedrooms.com

[email protected]

Faça um tour por nossas lojas

Open chat
1
Whatsapp Chat
Bennetts Beds
Hello!
How can we help you?