É hora de relaxar e dormir um pouco

É hora de relaxar e dormir um pouco

2020 é um ano que muitos vão querer esquecer, não é surpreendente para ninguém que os nossos níveis de stress tenham disparado.

Aqui, na Bennetts Bedrooms, temos algumas das camas mais confortáveis ​​que poderá experimentar, mas se está stressado, essas preocupações e angústia não se dissipam magicamente no momento em que se deita na cama – por mais confortável que a cama possa ser.

Se investiu tempo e dinheiro para encontrar a combinação certa de colchão e cama para si e as suas necessidades, então por que não investir tempo na criação da rotina perfeita para relaxar antes de dormir. Imagine ser capaz de desligar o stress e as tensões do dia e finalmente cair num sono profundo na sua cama de sonho.

Se não se permitir tempo para reiniciar, o dia seguinte provavelmente será um dia péssimo e continuará o ciclo vicioso.

Abaixo estão algumas dicas para ajudá-lo a relaxar – experimente, mesmo se achar que já tentou todas as opções.

Se anda com a cabeça às voltas, uma boa solução é sentar-se e colocar tudo em papel. Criar uma lista de tarefas que deseja realizar nos próximos dias permitirá à sua mente relaxar, pelo menos até de manhã. Enquanto coloca tudo no papel, experimente beber um pouco de chá de camomila – no que diz respeito aos rituais nocturnos, poucos são tão relaxantes quanto este. É extremamente calmante, faça uma chávena e deixe a mistura fazer o seu efeito natural.

Se preferir um banho relaxante, considere acrescentar este à sua rotina nocturna. Tomar um bom banho ajuda a libertar o stress físico – pode ainda considerar um banho de espuma, algumas velas e música relaxante à mistura e terá uma meia hora verdadeiramente livre de stresse. E, após esta longa imersão, o que pode ser melhor do que deitar-se em lençóis limpos e frescos?

Uma das mais importantes alterações que pode fazer – limitar a quantidade de tempo que passa a olhar para uma tela. Não é propriamente fácil, no mundo moderno estamos constantemente conectados, deslizando, gostando ou “tweetando” – pare! O ideal é cerca de uma hora ou mais antes de se deitar, feche o portátil, guarde o telefone e pare de navegar na Internet. Deixe a sua mente desligar-se.

Depois de descobrir o que funciona consigo, certifique-se de mantê-lo. Criar uma rotina que use todas as noites irá ajudá-lo a preparar-se mentalmente para dormir. Encontrar um horário consistente para começar a preparar-se para a cama fará com que sua mente comece a relaxar e, quando isso acontecer, será capaz de esquecer o dia, relaxar e realmente ter uma óptima noite de sono.

Nas nossas lojas temos camas e colchões novos constantemente a chegar para continuar a oferecer-lhe a escolha que precisa. Adições recentes são a nossa gama “Britannia Lawley 1.500” – estilo clássico feito à mão no Reino Unido, projectada para oferecer suporte e uma óptima noite de sono e o colchão “Blake” constituído por 2.000 molas ensacadas, enchimentos naturais e espuma de memória.

Venha e veja as opções que temos para si.


Vilamoura Store 
EN125 Sitio da Fronteira 545-A
8125-012 Vilamoura
Phone: +351 289 102 552

Almancil Store
EN125-Quatro Estradas, São Sebastião, R/c Loja B/C
8100-321 Almancil
Phone: +351 289 153 281

Open chat
1
Whatsapp Chat
Bennetts Beds
Hello!
How can we help you?