É tudo sobre a base

It’s all about the base

Sono, belo sono. Ter uma boa noite de sono é essencial. Encontrar o colchão certo que se adeqúe ao seu estilo de dormir é uma decisão importante, escolher no que o colchão se acomoda não é um dilema, mas é ainda uma parte importante para garantir uma noite de sono de qualidade.

Ao comprar uma cama nova, é importante que a base e o colchão se complementem. Alguns colchões são projectados para serem usados ​​apenas com uma armação de cama, enquanto outros são combinados com uma base para formar um divã completo.

Bennetts Bedrooms tem muitas bases – se está à procura de um design simples e elegante ou algo mais complexo, eles oferecem todas as opções de que precisa.

Uma estrutura de cama elegante oferece a última palavra no seu quarto. Uma armação elegante e bem projectada pode fornecer uma sensação contemporânea ou tradicional e adicionar glamour instantaneamente.

Bennetts Bedrooms tem mais de 20 designs, cores, formas e tamanhos diferentes de armações de cama de metal entre as quais pode escolher. Seja qual for o seu gosto –

Moderno, grandioso, refinado- eles têm a armação que combina com o seu estilo. Todas as armações vêm com ripas de molas para ajudar na estabilidade, suporte e conforto, e a entrega e instalação gratuitas estão incluídas.

A base “Tapizada” é incrivelmente acessível, de instalação fácil, vem numa grande variedade de tecidos e tem a opção de pernas rasas ou altas.

No entanto, se preferir uma aparência mais natural, a armação de cama “Oak” vem numa variedade de tamanhos e designs. Feito de materiais sólidos, eles vêm com um acabamento de madeira, carvalho natural polido à mão. Vem também com ripas de molas que oferecem suporte e conforto extra.

Devido à sua versatilidade e design personalizado, as bases mais populares são os Divãs. Com muitas marcas diferentes e centenas de opções de tecido entre os quais escolher, estas bases podem ser personalizadas de acordo com suas necessidades. O divã com molas é montado numa armação, oferece durabilidade excepcional e é considerado o mais luxuoso dos divãs, fornecendo suporte adicional em todo o colchão. Também oferece facilidade e conforto ao entrar e sair da cama.

Além de escolher a cor e o estilo, pode também escolher a espessura nas opções do divã. Se precisa de uma base mais alta, escolha a de 35cm (14 polegadas). Se precisa de um que permita limpar debaixo da cama facilmente, escolha o divã raso e fino com pernas de 8 cm. O divã de 25 cm (10 polegadas) também é uma escolha popular.

Graças às gavetas localizadas no corpo da base, os divãs oferecem um fantástico armazenamento debaixo da cama – uma obrigação para a vida familiar moderna. A Bennetts Bedrooms tem uma grande variedade de gavetas, desde gavetas de comprimento total padrão a gavetas continentais que têm metade do tamanho, permitindo que as use totalmente, mesmo que tenha mesas de cabeceira.

Com o armazenamento em mente, uma base otomana é uma óptima opção. Dispõe de toda a base para guardar as suas roupas de Inverno, roupas de cama ou as muitas bolsas de mão que tem no guarda-roupa! Com opções de levantamento frontal e lateral, elas são perfeitas.

Certifique-se de visitar a Bennetts Bedrooms em qualquer um dos seus dois showrooms para que a nossa equipa possa encontrar a base certa para si.

Flagship Loja  EN125 Sitio da Fronteira 545-A 8125-012 Vilamoura tel: +351 289 102 552

Almancil Loja  EN125-Quatro Estradas, São Sebastião, R/c Loja B/C 8100-321  tel: +351 289 153 281

Open chat
1
Whatsapp Chat
Bennetts Beds
Hello!
How can we help you?